Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Seleção de Bolsistas - Projeto PROLICEN

Seleção de Bolsistas - Projeto PROLICEN

publicado: 04/04/2022 15h18, última modificação: 11/04/2022 14h41

Seleção de Bolsistas para o Projeto PROLICEN

"DA UNIVERSIDADE À ESCOLA: FORMAÇÃO DOCENTE E LETRAMENTOS EM LÍNGUA INGLESA"

Atenção alunos/as de Letras Inglês! Está aberto o período de inscrição para bolsistas e voluntários/as no projeto Prolicen “Da universidade à escola: formação docente e letramentos em língua inglesa”, coordenado pelas professoras Barbara Cabral, Francieli Martiny, Jailine Farias e pelo professor Walison Costa. São oferecidas 3 vagas para bolsistas e 2 vagas para voluntários/as.

Para se inscrever no processo seletivo, você deve preencher o formulário disponível em https://forms.gle/qgwKUsEeNqGpryTs7, até o dia 07 de abril. A divulgação do resultado final será no dia 11 de abril.

Caso tenha alguma dúvida, pode entrar em contato com as/o coordenador/as do projeto.

Inscrições Homologadas  (publicado em 08.04.2022)

Resultado (publicado em 11.04.2022)