Mesas redondas

1. LABORES: diálogos interdisciplinares sobre trabalho. TIAGO BERNARDON DE OLIVEIRA; MANUELLA CASTELO BRANCO PESSOA; MARCELO SITCOVSKY SANTOS PEREIRA; ROBERTO VERAS DE OLIVEIRA
  2. Relatos sobre o uso de metodologias ativas na formação superior em Letras e em Administração. MARCIO MARTINS LEITAO; CAROLINA GOMES DA SILVA; TIAGO DE AGUIAR RODRIGUES; ANA CAROLINA KRUTA DE ARAUJO BISPO.
  3. PRÁTICAS INSURGENTES DE MULHERES EM (DIS)CURSOS: FEMINICIDIO, ESTUPRO E PICHAÇÃO. MARIA REGINA BARACUHY LEITE; LUCIANA FERNANDES NERY; Ângela Paula Nunes Ferreira.
  4. Desafios socioambientais na contemporaneidade: Olhares sobre o Antropoceno, as Mudanças Climáticas, O Direito e os Conflitos (Socio)Ambientais. Gustavo Ferreira da Costa Lima; Alicia Ferreira Gonçalves; lIvys Medeiros da Costa ; Diego de Macedo Rodrigues
  5. Relatos de Experiência no CCHLA: interligando a Comunicação à Gestão de Pessoas. KARLLENE RACHEL CACHO BELCHIOR; RAISSA LIMA ONOFRE; MIRELLA ROCHA RIBEIRO PINTO; THIAGO MAGNO DE CARVALHO COSTA.
  6. O Centenário de Virginia Woolf. MARIA APARECIDA DE OLIVEIRA; LUCAS LEITE BORBA; GENILDA ALVES DE AZEREDO; Yuri Jivago Amorim Caribé
  7. Vozes literárias negras em diáspora: descolonizar, transgredir e reinventar. DANIELLE DE LUNA E SILVA; FLAVIA SANTOS DE ARAUJO; FRANCIANE CONCEICAO DA SILVA.
  8. Aquisição da Linguagem, Cognição e Processamento Linguístico: um panorama das pesquisas. Evangelina Maria Brito de Faria; Gustavo Estivalet; Jan Edson Rodrigues Leite; Cristina Name.
  9. A utilização do cinema em espaços acadêmicos. Anísio José da Silva Araújo; Rodrigo Freire de Carvalho e Silva; Manuella Castelo Branco Pessoa.
  10. ÉTICA DAS VIRTUDES: UMA VISÃO PROPEDÊUTICA. Anderson D’Arc Ferreira; Betto Leite da Silva;  Cristiano Bonneau; Dr. Roberto Grasso.
  11. Contribuições do CCHLA na acessibilidade da Pessoa com Deficiência. Edneia de Oliveira Alves; Henrique Jorge Simões Bezerra; Evandro Soares Costa Filho.
  12. CRISE DA DEMOCRACIA NOS ANOS RECENTES, RECRUDESCIMENTO DO AJUSTE FISCAL E IMPLICAÇÕES NA UNIVERSIDADE PÚBLICA BRASILEIRA. Fabrício Rodrigues da Silva; Mauricelia Cordeira da Silva; Tiago Bernardon de Oliveira.
  13. O campo da saúde do trabalhador a partir de diferentes olhares: desafios e perspectivas. Thaís Augusta Cunha de Oliveira Máximo; Tatiana de Lucena Torres; Ana Beatriz Ribeiro Barros Silva.
  14. DEMOCRACIA, TERRITÓRIOS E DIREITOS INDÍGENAS. Cláudia Cristina do Lago Borges; Estévão Martins Palitot.
  15. O mal-estar e os adoecimentos no contemporâneo: debates clínicos localizados. Abrahão Costa Andrade; Cleide Pereira Monteiro; Omar David Moreno Cárdenas; Zaeth Aguiar Do Nascimento
  16. OLHARES MULTIFACETADOS SOBRE OS ESTUDOS DA TRADUÇÃO: HISTÓRIA CULTURAL, POLÍTICA DA TRADUÇÃO, AUTOTRADUÇÃO.Carla Mary S. Oliveira; Helano Ribeiro ;  Maria Alice Gonçalves Antunes.
  17. O longo, lento e tortuoso caminho das políticas afirmativas na UFPB. Ana Cristina Silva Daxenberger;  Élio Chaves Flores; José Antonio Novaes da Silva.
Adendo gráfico do site