Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Proling oferta minicurso sobre “Cognição e Aprendizagem"

Proling oferta minicurso sobre “Cognição e Aprendizagem"

publicado: 27/07/2022 00h58, última modificação: 27/07/2022 01h11

O Programa de Pós-Graduação em Linguística (Proling) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) realiza o minicurso “Cognição e aprendizagem da leitura e da escrita” entre os dias 8 e 12 de agosto. O objetivo do curso é revisar e aprofundar as teorias e abordagens metodológicas relacionadas aos aspectos linguístico-cognitivos envolvidos na aprendizagem da leitura e escrita.

São oferecidas 50 vagas abertas para estudantes do Proling (mestrado e doutorado) e demais profissionais interessados no tema. O minicurso será híbrido, com carga horária de 15h, sendo dividida em 9 horas para encontros presenciais no Centro de Ciência Humanas, Letras e Artes (CCHLA) e 6 horas para participação online em uma sala do Moodle Classes.