Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Conselho do CCHLA reafirma seu compromisso pleno com os direitos humanos

Conselho do CCHLA reafirma seu compromisso pleno com os direitos humanos

publicado: 31/03/2023 15h30, última modificação: 04/04/2023 09h58

O Conselho do CCHLA, reunido no dia 29 de março de 2023, vem a público manifestar seu repúdio ao episódio ocorrido na reunião do Conselho Universitário (CONSUNI) no dia 27 de março, ocasião em que o presidente daquele Conselho, o prof. Valdiney Gouveia, se dirigiu de forma transfóbica ao conselheiro Lay José Viana, representante estudantil no CONSUNI e estudante do CCHLA.

O colegiado do CCHLA, ao tempo em que se solidariza com o estudante Lay José Viana, reafirma seu compromisso pleno com os direitos humanos e se posiciona contra todas as formas de opressão, discriminação e violência.