Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Eleição para representantes docentes do CCHLA à CPPD/UFPB
conteúdo

Notícias

Eleição para representantes docentes do CCHLA à CPPD/UFPB

publicado: 22/08/2022 10h06, última modificação: 24/08/2022 18h28

Atenção: ERRATA do Edital CCHLA nº 003/2022

EDITAL CCHLA Nº 003/2022 - CONSULTA ELEITORAL PARA REPRESENTANTES DOCENTES JUNTO À CPPD/UFPB 

A Comissão Eleitoral, designada pela Direção do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes, Campus I da Universidade Federal da Paraíba, através da portaria Nº 004/2022, no uso de suas atribuições, torna público ao corpo docente do CCHLA a eleição para representantes docentes, um titular e um suplente, junto à CPPD/UFPB, Biênio 2022- 2023, na forma do Art. 4O, da Resolução Nª 020/2020 do CONSUNI/UFPB, em conformidade com as normas abaixo:

 O colégio eleitoral participante da consulta, com direito a voto, não obrigatório, será constituído de membros do corpo docente em efetivo exercício e lotados nos Departamentos do CCHLA. Poderão candidatar-se os docentes lotados no CCHLA. Os detentores de Cargo de Direção (CD), de Função Gratificada (FG), de Função de Coordenação de Curso (FCC) ou Membro dos Conselhos Superiores da UFPB não poderão concorrer à CPPD.

A inscrição de candidatos será feita em chapas, composta em combinação de dois nomes vinculados para Represente Titular e Suplente. A inscrição dos candidatos será feita junto à Comissão Eleitoral através de requerimento (anexo 01 deste edital) encaminhado à Comissão através do e-mail humanas@cchla.ufpb.br.

A relação contendo o nome dos candidatos inscritos será afixada no site da Direção de Centro do CCHLA, http://www.cchla.ufpb.br no primeiro dia útil após o encerramento das inscrições. Não haverá prorrogação do prazo de inscrição.

A consulta será realizada no dia 15 de setembro de 2022. O horário da consulta será das 08h00 às 21h00. A votação será realizada no SIGEleição - Sistema Integrado de Gestão de Eleição (https://sigeleicao.ufpb.br/sigeleicao/).

O eleitor entrará no SIGEleição utilizando seu usuário e senha do Sistema SIG-UFPB. Na “Lista de Eleições Abertas” constará Eleição para representantes docentes do CCHLA à CPPD/UFPB, Biênio 2022- 2023. Na seta de “Votar/Visualizar Comprovante de Votação” o eleitor poderá entrar na cabine virtual e votar na chapa desejada.