Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Curso "UNIVERSIDADE E EXTENSÃO NO CONTEXTO DA PANDEMIA DA COVID-19"

Curso "UNIVERSIDADE E EXTENSÃO NO CONTEXTO DA PANDEMIA DA COVID-19"

publicado: 13/07/2020 10h07, última modificação: 13/07/2020 10h07
O projeto "A extensão ocupa a praça" juntamente com o projeto de extensão ARCO, ambos do CCHLA, estão realizando o curso "UNIVERSIDADE E EXTENSÃO NO CONTEXTO DA PANDEMIA DA COVID-19". O curso conta com a presença das professoras convidadas  Virgínia Fontes (UFF), Rentata Gonçalves (UNIFESP), Carmem Corato (Professora substituta da UFRJ) e Flávia Biroli (UNB, atual presidenta da ABCP).
Além das professoras da UFPB, Regina Célia Gonçalves (PPGH) e Francy Silva (DLCV) e também a cineasta Carine Fiuza.
O curso será em três módulos (dias 16, 23 e 30 de julho) e terá certificação. As inscrições são pelo sigaa, no link