Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > CONEDIF 2023- Edição Comemorativa 15 anos do CIDADI ocorrerá no CCHLA

CONEDIF 2023- Edição Comemorativa 15 anos do CIDADI ocorrerá no CCHLA

publicado: 28/07/2023 08h03, última modificação: 28/07/2023 08h04

No período de 2 a 4 de agosto de 2023, acontecerá no Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA) da Universidade Federal da Paraíba, o CONEDIF 2023 - Colóquio Nacional de Estudos Discursivos Foucaultianos (CONEDIF) - Edição Comemorativa 15 anos do CIDADI -, promovido pelo Grupo de Pesquisa Círculo de Discussões em Análise do Discurso - CIDADI (UFPB/CNPq), pelo Programa de Pós-Graduação em Linguística –PROLING e pelo CCHLA/UFPB. O evento ocorrerá no CCHLA nos AUDITÓRIOS 411 e 412, SALAS 507, 508.

Trata-se de uma edição comemorativa de um grupo de pesquisa de destaque nacional, que tem como público–alvo professores, pesquisadores e alunos da Graduação do Curso de Letras e áreas afins, bem como os discentes da Pós-Graduação em nível nacional. Este evento objetiva congregar estudantes, professores e pesquisadores para apresentar as contribuições acadêmicas do CIDADI - Círculo de Discussões em Análise do Discurso para a área da Linguística e, em particular, para a área dos Estudos Discursivos Foucaultianos, nos quinze anos de sua existência.

Nesta edição, que acontecerá de forma presencial, as discussões e os debates girarão em torno da temática: “FOUCAULT E (DIVER)CIDADI: discursos, sujeitos e resistências”.

Contamos com um público de 200 (duzentos) participantes inscritos no evento, além de dezenove professores-convidados de universidades brasileiras de norte a sul do país, que já confirmaram presença.

Toda a programação do CONEDIF 2023 está disponível no site do evento , bem como na nossa página acadêmica do Instagram: @cidadiufpb

Este evento contempla a realização de conferências, mesas-redondas, bem como a apresentação de trabalhos em Grupos de Trabalho (GTs), pôsteres e minicursos.

ASCOM/CCHLA/UFPB