Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Carta de Agradecimento

Carta de Agradecimento

publicado: 18/04/2022 10h22, última modificação: 18/04/2022 10h22

À comunidade acadêmica do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes

Em 7 (sete) de fevereiro de 2022, realizou-se a primeira consulta eleitoral para direção e vice-direção do Instituto de Estudos Linguísticos e Culturais (InELC), órgão suplementar da Reitoria da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) com sede no Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA).

Nós, Andrea Silva Ponte e Cláudia Caminha Lopes Rodrigues, docentes dos Departamentos de Línguas Estrangeiras Modernas (DLEM) e Mediações Interculturais (DMI), respectivamente, e integrantes da equipe propositora do projeto que culminou na criação do InELC, apresentamos os nossos nomes como opções para os referidos cargos a fim de conduzir a implantação do Instituto, contribuindo para materializar o que sonhamos no processo de sua concepção.

Assim, gostaríamos de agradecer a confiança que nos foi depositada e a escolha de nossos nomes para liderar a equipe responsável pela primeira gestão do InELC. e reiteramos nossas intenções de gestão, divulgadas à época de nossa candidatura.

Em 9 (nove) de março de 2022 ocorreu a nossa nomeação. Desde então estamos trabalhando no planejamento administrativo e pedagógico e na estruturação física e administrativa do Instituto. Nossas ações terão início nos próximos meses e esperamos contar com o apoio e com a presença desta comunidade.

João Pessoa, 13 de abril de 2022.

Andréa Silva Ponte – DLEM/CCHLA – Diretora

Cláudia Caminha Lopes Rodrigues – DMI/CCHLA – Vice-Diretora