Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Aberto edital para bolsa do Idiomas sem Fronteiras

Aberto edital para bolsa do Idiomas sem Fronteiras

publicado: 02/08/2022 10h10, última modificação: 02/08/2022 10h15

A Coordenação da Rede Idiomas sem Fronteiras na Universidade Federal da Paraíba (UFPB) divulga edital para contratação de professores IsF para atuarem como bolsistas e/ou voluntários junto à Rede Andifes-IsF da UFPB.

São oferecidas 10 (dez) vagas para professor IsF bolsista, com carga horária semanal de 12 horas, sendo 4 para espanhol, 2 para francês e 4 para português como língua estrangeira. A bolsa mensal para os selecionados no edital será no valor de R$ 400 e concedida somente enquanto estes exercerem suas funções.

Podem participar da seleção, preferencialmente, estudantes regularmente matriculados nos cursos de Letras Espanhol, Francês e/ou Português da UFPB, além de alunos regularmente matriculados no curso de Línguas Estrangeiras Aplicadas às Negociações Internacionais.

As inscrições acontecem entre os dias 27 de julho e 07 de agosto, através de formulários online disponíveis no edital.

🔍Leia o EDITAL ISF Nº 01, DE 27 DE JULHO DE 2022 para mais informações e acompanhe as publicações no site e redes sociais do CCHLA e da @aci.ufpb para as divulgações referentes a ele.