Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Aberto edital de monitoria para CCHLA em Debate 2024

Aberto edital de monitoria para CCHLA em Debate 2024

publicado: 28/06/2024 14h11, última modificação: 28/06/2024 14h11

A Comissão Organizadora do XXII CCHLA Conhecimento em Debate 2024 divulgou, hoje, o edital para seleção de monitores voluntários no XII CCHLA CONHECIMENTO EM DEBATE - Universidade e Construção da Democracia: a soma de todos os tempos. Estão sendo ofertadas 80 vagas para atuação voluntária nos três turnos durante todos os dias do evento. As inscrições deverão ser feitas via formulário eletrônico, entre os dias 8 e 19 de julho de 2024.

Pré - requisitos:

- Ter disponibilidade para atuar na modalidade presencial nos dias 26, 27, 28, 29 e 30 de agosto de 2024, bem como para participarem das reuniões e atividades preparatórias;

- Ser aluno dos cursos de graduação e pós graduação do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes da UFPB.

Inscrições:

O período de inscrições acontece entre os dias 8 e 19 de julho de 2024, através do formulário online.

O candidato selecionado integrará a equipe organizadora e deverá, para fins de emissão do Certificado, também se inscrever como monitor(a) no Sigeventos, por meio de endereço a ser divulgado posteriormente à seleção.

Seleção:

Os 80 monitores serão divididos entre os turnos matutino (8h - 12h), vespertino (14h - 18h); e noturno (19h - 21h), ao longo da duração do evento. Dentre os monitores selecionados, 6 vagas serão destinadas à comissão de divulgação e mídias do CCHLA em Debate.

Serão fornecidos certificados de participação de 40h para todos os monitores selecionados.

Para ter acesso a todas as informações, confira o edital.

ASCOM/CCHLA/UFPB