Você está aqui: Página Inicial > Contents > Eventos > UFPB abre inscrições para o Processo Seletivo de Transferência Voluntária

UFPB abre inscrições para o Processo Seletivo de Transferência Voluntária

publicado: 26/06/2023 09h18, última modificação: 30/06/2023 08h36

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo de Transferência Voluntária (PSTV) com 453 vagas para ingresso em cursos presenciais de graduação de 05 áreas do conhecimento, distribuídos entre os campi de João Pessoa, Litoral Norte (Rio Tinto e Mamanguape), Areia e Bananeiras. O período de inscrições já está aberto e segue até 27 de junho.

Este formato de ingresso destina-se a selecionar alunos com vínculo ativo em cursos de graduação presenciais de outras Instituições de Ensino Superior, públicas ou privadas, para preenchimento de vagas nos cursos de graduação presenciais da UFPB. As vagas ofertadas são para ingresso no período 2023.1 que se inicia em julho.

Os interessados devem verificar se atendem aos requisitos do edital.

Mais informações da matéria completa no site da UFPB.

ASCOM/UFPB/CCHLA