Você está aqui: Página Inicial > Contents > Eventos > UFPB divulga lista com 659 nomes na Chamada Regular

UFPB divulga lista com 659 nomes na Chamada Regular

publicado: 28/06/2023 08h26, última modificação: 30/06/2023 08h38

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) teve 659 candidatos classificados na primeira chamada do Sistema de Seleção Unificado (SiSU) 2ª Edição de 2023. A relação dos classificados foi publicada no site da Pró-Reitoria de Graduação (PRG) da UFPB nesta terça-feira (27).

Os resultados da chamada regular do SiSU 2ª Edição 2023 também podem ser consultados no Portal Único de Acesso ao Ensino Superior do Ministério da Educação, preenchendo os campos sobre a instituição, local de oferta, curso, grau e turno do curso.

O candidato classificado na seleção precisa realizar o cadastramento obrigatório, que acontecerá nesta quinta (29), a partir das 8h, e se encerrará às 17h da sexta-feira (30). O participante deve verificar, no edital do cadastramento, o dia e o horário para enviar a documentação necessária à realização do procedimento de acordo com o curso e a modalidade da vaga escolhidos (se decorrente ou não de cotas).

O cadastramento acontecerá exclusivamente pela internet, por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA). Para acessar o sistema, será enviado um código de acesso ao e-mail cadastrado, pelo candidato, no ato da inscrição para participação no SiSU 2ª Edição 2023. Munido deste código, o participante entra no sistema para preencher o formulário e anexar os arquivos.

O participante classificado que não realizar o cadastramento obrigatório, nas condições e prazos estabelecidos no Edital, perderá o direito à vaga.

Acesse a página da PRG. Lá você encontrará todas as informações sobre o processo.

ASCOM/CCHLA/UFPB