Você está aqui: Página Inicial > Contents > Eventos > Seleção de tutores para graduação em língua inglesa à distância

Seleção de tutores para graduação em língua inglesa à distância

publicado: 21/06/2023 09h46, última modificação: 28/06/2023 09h26

Universidade Federal da Paraíba (UFPB) está com inscrições abertas para processo seletivo de tutor do curso de Licenciatura em Letras Língua Inglesa à Distância. Serão selecionados tutores para atuação presencial nos polos da Universidade Aberta do Brasil (UAB) em que houver alunos vinculados ao curso, e tutores para atuação à distância. A seleção é para cadastro de reserva.

As inscrições seguem abertas até 13 de julho. Para se inscrever, o candidato interessado deve enviar a documentação exigida pelo edital para o e-mail sel.tutor23.ingles.ufpb@gmail.com. A seleção será realizada por meio de prova escrita, entrevista e análise de currículo. Os tutores a serem contratados durante e vigência do edital receberão uma bolsa no valor de R$ 1.100,00 mensais, enquanto estiverem exercendo a função.

Os tutores presenciais poderão atuar em um dos polos da UAB nos municípios de Alagoa Grande, Araruna, Cabaceiras, Campina Grande, Conde, Cuité de Mamanguape, Duas Estradas, Itaporanga, João Pessoa, Livramento, Lucena, Mari, Pitimbu, Pombal, Santa Luzia, São Bento e Taperoá.

Podem participar da seleção os candidatos com graduação em Letras Língua Inglesa ou Português e Inglês; Linguística, Letras, Letras Libras, Pedagogia, Ciências Humanas, Computação, Matemática, ou Licenciatura em qualquer área do conhecimento com certificação de curso de Libras.

ASCOM/CCHLA/UFPB