Você está aqui: Página Inicial > Contents > Eventos > Campanha doação de sangue - Doe sangue doe vida

Campanha doação de sangue - Doe sangue doe vida

publicado: 06/06/2023 08h08, última modificação: 06/06/2023 08h08

No dia 06 de junho, a Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), por meio da Coordenação de Qualidade de Vida, Saúde e Segurança do Trabalho (CQVSST), com o apoio da Reitoria, realiza uma ação de incentivo à doação de sangue dentro da campanha Junho Vermelho.

Nesta data, os servidores e estudantes da Universidade poderão contribuir com doação de sangue ao Hemocentro da Paraíba, em um dos períodos do ano cujos estoques costumam ficar mais baixos.

Um transporte gratuito será disponibilizado no turno da manhã, a partir das 09h, para levar os doadores até o Hemocentro.

O transporte realizará paradas no Centro de Tecnologia (CT), Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA), Centro de Ciências da Saúde (CCS) e Centro de Tecnologia e Desenvolvimento Regional (CTDR), convidando as pessoas que estiverem nas áreas mais movimentadas de cada local a participarem da ação. Os voluntários interessados podem aguardar os servidores da CQVSST nestes locais.
Caso algum voluntário queira se dirigir diretamente ao Hemocentro, basta informar que deseja participar da campanha nº 725, que o atendimento será agilizado.

Participe! Doe sangue, salve vidas!

fonte: @ufpb.oficial

ASCOM/CCHLA/UFPB