Notícias
Seleção 2023/2024 - Sobre o envio do projeto no SIGAA
publicado:
30/08/2023 16h55,
última modificação:
30/08/2023 16h55
Prezadxs candidatxs,
Sobre o envio do projeto no SIGAA, a comissão de seleção recomenda que os candidatos subam um arquivo em pdf informando que o projeto será encaminhado via e-mail conforme consta nos itens 3.3 e 4.2.3 do edital do doutorado.
3.3 A inscrição ocorrerá se e somente se o(a) candidato(a) preencher cadastro online no SIGAA UFPB e anexar um ARQUIVO ÚNICO (OBRIGATORIAMENTE EM PDF), CONTENDO A DOCUMENTAÇÃO solicitada no item 4.1 deste edital, inclusive os Anexos, que devem ser obrigatoriamente preenchidos e assinados pelo(a) candidato(a), no primeiro campo disponível para anexar arquivo do formulário de Cadastro, com exceção do Ensaio Teórico, Projeto e Declarações de autoria, conforme o Item 4.2 deste Edital. Imprimir o comprovante gerado ao final da inscrição.
4.2.3 Projeto de Pesquisa em arquivo PDF (conforme Anexo VIII), e declaração de sua autoria (conforme Anexo X), a serem enviados em separado, entre os dias 26 de outubro de 2023 às 23h59 do dia 27 de outubro de 2023, exclusivamente para o e-mail da seleção de doutorado do PPGA (selecaodoutoradoppga@ccae.ufpb.br). Para mais informações sobre o Projeto de Pesquisa, ver os itens 8.4.5, 8.4.6 e 8.4.7 deste edital.