Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Prazo realização da Pré-Matrícula

Prazo realização da Pré-Matrícula

publicado: 01/02/2021 11h11, última modificação: 01/02/2021 11h11

Conforme já comunicado via SIGAA, a Pré-Matrícula em Estágio Supervisionado I e II para o próximo período letivo, será realizada EXCLUSIVAMENTE online, através do Google Forms. A solicitação da pré-matrícula de estágio supervisionado I e II, será realizada do dia 08/01/2021 a 17/01/2021. Informamos que esse prazo não será prorrogado.

O formulário a ser preenchido é o mesmo para os discentes que irão para estágio I ou II. A pré-matrícula de estágio tem como objetivo distribuir as turmas que irão cursar estágio supervisionado no próximo período letivo. O procedimento inicial é realizar a pré-matrícula e, em seguida, aguardar a publicação do resultado da distribuição das turmas de estágio I e II.

Os discentes que se enquadram como público alvo para realização da pré-matrícula de estágio são: os/as “novos” alunos que desejam cursar estágio supervisionado I; os/as alunos que já haviam sido selecionados para estágio I, mas que por conta da suspensão das atividades presenciais, não foi possível iniciar as atividades de estágio, e também os/as alunos que irão cursar estágio supervisionado II, que igualmente ficaram impossibilitados de estagiarem.

Lembramos que as disciplinas pré-requisitos para estágio supervisionado são as seguintes: POLÍTICA SOCIAL I & II; FUNDAMENTOS HISTÓRICOS E TEÓRICO-METODOLÓGICOS DO SERVIÇO SOCIAL I, II, III & IV; ÉTICA EM SERVIÇO SOCIAL; INSTRUMENTOS TÉCNICOS OPERATIVOS EM SERVIÇO SOCIAL E FUNDAMENTOS DA PESQUISA SOCIAL.

Importante destacar que nas instruções para preenchimento do formulário da Pré-Matrícula, constam as demais orientações essenciais sobre a pré-matrícula e matrícula em estágio, e outras informações úteis.

PARA ACESSAR O FORMULÁRIO DA PRÉ-MATRÍCULA DE ESTÁGIO, segue o link do GOOGLE FORMS:

https://forms.gle/poJ2yhRnqVenmvb48 (PRAZO ENCERRADO)