Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Concurso para áreas de Comunicação e Editoração terão provas adiadas
conteúdo

Notícias

Concurso para áreas de Comunicação e Editoração terão provas adiadas

publicado: 03/04/2020 18h30, última modificação: 03/04/2020 18h34

O concurso público para as áreas de Comunicação em Mídias Digitais e Editoração Eletrônica do Curso de Comunicação em Mídias Digitais terá o calendário de realização de provas adiado. A justificativa para tal medida decorre das recomendações para a prevenção da pandemia do Covid-19. Não há motivos para a preocupação dos candidatos com agendamento de viagem para a realização das provas, previstas para terem início em 04 de maio de 2020. As novas datas serão, oportunamente, divulgadas.

A administração departamental entende que será muito difícil para os candidatos inscritos (dos vários estados do Brasil) conseguirem transporte, sobretudo voos regulares neste momento de crise. Outro fator importante diz respeito à Portaria 090/2020 do Gabinete da Reitoria, publicada em 17 de março do corrente ano, que dispõe sobre medidas de prevenção e adequação do funcionamento da Universidade.

As inscrições para o concurso, no entanto, permanecerão abertas até o dia 15 de abril e podem ser realizadas por Correios Postal (convencional) ou eletronicamente, através de envio da documentação digitalizada em PDF via e-mail para demid@cchla.ufpb.br, com o assunto "Inscrição Concurso DEMID".

Atenciosamente,

Derval Gomes Golzio
Chefe do Departamento de Mídias Digitais