Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > CCHLA sedia evento internacional sobre habilidades sociais

CCHLA sedia evento internacional sobre habilidades sociais

publicado: 19/09/2024 13h29, última modificação: 19/09/2024 13h30

O Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes da Universidade Federal da Paraíba (CCHLA/UFPB) será palco do 9º Seminário Internacional de Habilidades Sociais (SIHS) e do 1º Congresso Internacional de Relações Interpessoais e Habilidades Sociais, que ocorrerão de 25 a 27 de setembro de 2024, em João Pessoa.

O SIHS é reconhecido por sua contribuição na disseminação do conhecimento científico sobre habilidades sociais, um campo de estudo crucial para o desenvolvimento pessoal e profissional. O evento é organizado em parceria com o GT-ANPEPP “Relações Interpessoais e Competência Social” e contará com a participação de pesquisadores de renome nacional e internacional.

O evento tem como objetivo promover um ambiente de diálogo entre profissionais e estudantes interessados no aprimoramento desse campo. A programação inclui palestras, workshops, mesas-redondas e apresentações de pesquisas, proporcionando um espaço para discussões teóricas e práticas sobre habilidades sociais. Além de focar na atualização de profissionais, o SIHS oferece uma oportunidade para a interação e divulgação de pesquisas a um público mais amplo.

A comunidade acadêmica e os interessados no tema estão convidados a participar e contribuir para o avanço das habilidades sociais e das relações interpessoais.

Clique aqui para se inscrever e saber mais sobre o evento.